Páginas

6 de nov. de 2011

Um jeito diferente de craquelar!

Olá.
Faz um tempo que venho matutando em como usar os esmaltes craquelados de um jeito mais delicado e que ficasse diferente do normal craquelado "grosseiro" que vemos por aí. Eu descobri uma técnica super simples de deixar ele desse jeito:




O que acharam?
Eu usei os craquelados da China Glaze e gostei mto do resultado. E é super fácil de fazer. Só precisa de uma esponja e TC para finalizar (coloquei duas camadas para poder criar esse aspecto lisinho). Fiz um vídeo as pressas pra mostrar como faz. Por favor, não levem em conta os tremores do meu marido, nem a tosse do meu cachorrinho (q é cardíaco) ou a falta de um script na narração (gente, falei secou não sei qtas vezes, hehe). O importante é mostrar que é fácil e rápido. E fica super legal. Lembrando que os China Glaze Crackle estão em liquidação por R$ 9,00. Quero que os 30 vidrinhos que estão aqui encontrem um lar e possam ser usados para criar visuais super lindinhos e chiques como esses que criei.




O link direto do youtube é http://www.youtube.com/watch?v=w5L06algz4o&feature=share

Bjos da KK

16 comentários:

(Ju) Arca do Esmalte disse...

Kk,
Querida!
Parabéns pela ideia!
Ficou um encanto mesmo!
Eu não gosto muito do acabamento craquelado... Mas acho que agora já posso me arriscar a usar sem estranhar!
Parabéns mais uma vez!
Sucesso nas vendas!

BJUu

Deise disse...

Este craquelado é o mais mimoso que eu já vi! Nunca fui fã de craquelado, por achar grosseiro mesmo. O melhor da história, é que é fácil de fazer!

Lívia Costa disse...

muitoooo legal!!

Myriam Cedro disse...

Incrível!!! Vou Testar Já!!
E quero saber como é que recorto a fita pra colocar ao redor da unha!!!
Urgente!!!
Beijos!!!

Vanessa disse...

Adorei a ideia.Nunca fui fã de craquelado, e acho q assim ficou mais chique.
Kátia, tb tenho um cãozinho cardiáco. É de partir o coração vê-los tossindo dessa maneira né!!
bjss

SoniaBella disse...

ADOREI tambem!!! lindissimo!

SoniaBella disse...

Adorei tambem! Lindissimo, vou tentar este efeito, bjs!

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oi KK...
adorei a idéia!
Qdo Myl me colou o link da postagem, sabia q devia ser coisa boa!!

Ficou bem delicado o craquelado, perdeu o aspecto de pesado, show!

bjo
Verinha

Amandita disse...

Tb estou curiosa sobre a fita!

senarose disse...

Amei, ficou lindo, com certeza vou testar!

Roseli Nunes disse...

Adorei a idéia, fica muito lindo.

LolyMendonça disse...

Adorei sua ideia!!
Pretendo testa-la o quento antes!
Depois conto como ficou...
Ja estou te seguindo, me segue tbm?!

Xeros!! =*
http://osegredodasunhas.blogspot.com

Paula B disse...

Que bacana, Kk! Esses dias eu fiz um post falando justamente de técnicas diferentes para usar o craquelado, mas essa eu não conhecia. Com certeza vai para o meu repertório!
Beijos

N@ny disse...

Ficou lindooo!!!

Jane disse...

É a primeira vez que vejo um craquelado que eu gosto, parabéns!

Unknown disse...

KK vc é uma abençoada mesmo, pq eu tenho verdadeiro PAVOR de craquelado, desde aqueles q eram feitos à mão..aff... mas essa idéia aí é maravilhosa, fica delicado, elegante! amei!! vou fazer!

unhaelegante.blogspot.com